feltro mara

Curta o Blog / Like

30 de abr de 2009

FLORES

5 comentários:

Drikka Croche disse...

Olá querida amiga, passei para acompanhar as novidades e desejar um ótimo final de semana e deixar um grande beijo.

Luzbela disse...

que lindo! amei as coisas por aki.
Estou fazendo sorteio de uma Maquina de Costura em meu blog. Quer participar?

Quando quiser pessa por lá, ok.

Beijinhos Menina.

Eli disse...

Olá, adorei o seu blog, venha conhecer o meu e participar do concurso que tem lá. Um grande abraço, Eli

Drikka Croche disse...

Olá amiga, descupe pelo pequeno sumiço, mais hoje arrumei tempo para vir conferir as novidades e deixar um grande beijo e um ótimo restinho de semana, até mais.

Chica Pequena disse...

Adorei seu blog, quero te convidar para conhecer o meu. Beijos. Claudia.

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.