feltro mara

Curta o Blog / Like

15 de jul de 2009

BONECAS DE PANO



3 comentários:

amillany disse...

Me encanta tu blog, lo preocupada que eres y nos dejas esos lindos moldes,gracias.

Cat disse...

Olá.
Estou a organizar a minha primeira troquinha e preciso de mais uma menina do brasil para o tema croché ou o tema pintura se fosse estiver interessada passe no meu blog e deixe comentário.
Obrigado.
Beijinhos

carolinartesanías disse...

HOla, q lindo tu blog, te felicito, soy casi-nueva en esto, muy entusiasmada y feliz participando, mi pasión son las manualidades.
me encantan tus trabajos, te felicito!
Visitame:
www.carolinamaraboli.blogspot.com
desde Chile, un abrazo
c@

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.