feltro mara

Curta o Blog / Like

19 de set de 2009

TECIDO


4 comentários:

Carla Machado disse...

Amei a gatinha de vestido, minha filha de 3 aninhos tbm, vou tentar fazer um pra ela...vc tem os outros moldes?
bjs
Carla
www.moprendada.blogspot.com

Carla Machado disse...

Querida, que tipo/nome do tecido vc me indica para fazer o corpo da Gatinha?

Carla Machado disse...

Seria possível vc me dizer que tipo de tecido usar no corpo da gatinha, comprei veludine mas tô achando transparente, essa imagem do gatinho vc tirou de uma revista, tem o passo-a-passo da revista pra postar, nele tem o nome do tecido.Quero fazer para o dia ds crianças. Se possível, ficaria grata.

ARTES DA BÊ disse...

Querida Mara.Estou completamente apaixonada pelo seu blog.Já estou te seguindo e quero agradecer a vc tudo que tem divido comigo.Quero fazer tudo que eu puder e virei aqui pra te dizer que fiz e esperar anciosa sua visita e seu comentário.Bjinhos no seu coração querida.Lindo FDS.

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.