feltro mara

Curta o Blog / Like

15 de abr de 2010

BICHINHOS DE TECIDOS





5 comentários:

María Cristina disse...

MUCHAS GRACIAS POR COMPARTIR!!!
Y ME HAN ENCANTADO ESTOS PERRITOS!!
UN ABRAZO!!!

SANDRA disse...

Oi Mara!
Muito fofo. Ameeeei!
Beijos,
Sandra

Carolina Nogueira disse...

Olá Mara!!

Me apaixonei por essa boneca está muito fofa!!

Bjokas
Carol

Pati Elis disse...

Olá Mara, tudo bem?
Preciso de uma grande ajuda sua... esses cachorrinhos que vc postou são lindos e estou tentando fazê-los, mas será que está faltando alguma parte? Você por acaso já o fez? Pode me indicar o lugar para tirar mais informações?
No aguardo e muito obrigada!!

meire disse...

Amei os cachorros mas está faltando a parte do corpo... obrigada

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.