feltro mara

Pesquisa personalizada

12 de jul de 2010

GUIRLANDA



2 comentários:

Trasteando con Chus disse...

Muchas gracias por compartir todos estos patrones. Tu blog no tiene desperdicio, todo esta precioso. Un besito.

joma disse...

ola, mara num dia chuvoso e frio, como esta aqui em são vicente,sp, já me deixa meio triste, aí resolvi andar pela net e encontrei seu blog, amei tudo me fez muito bem para a minha alma ver tanta coisa bonita, me animei aproveito p/ convida-la a dar uma olhada no meu blog, e já estou te seguindo mais uma vez parabéns e obrigada por compartilhar serus moldes, bj

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.