feltro mara

Curta o Blog / Like

24 de ago de 2010

BICHINHO DE PANO


4 comentários:

Catarina Fernandes & Myke Hula disse...

Boa noite.
O meu nome é Catarina Fernandes e trabalho também com bijutaria.
Numa das minhas visitas ao site reparei na sua ausência de marca pessoal, uma vez que não possui logótipos nem Banners que o passam associar ou divulgar.
Assim sendo.. Pensei em aconselhar-lhe uma pessoa que o faz por um preço BASTANTE acessível..

15 euros por logótipo e 5 por banner entre outros.

Espero que o meu contacto seja do seu agrado e me contacte em breve para que lhe possa fornecer os restantes dados.
Obrigado pelo tempos dispensado.

Catarina Fernandes

(catarinafernanes91@gmail.com)

Aralena disse...

Que lindos ! Yo tenia uno ( cuando era chiquita) hecho por mi abuela en paño lenci ( fieltro ). Gracias por ponerlo

Judite Martins disse...

Passei para visitar e encontrei mais idéias legais!! Adorei a bonequinha de fuxico.
Me visite no jud-artes.
Abraço,
Judite

florzinha Tá disse...

Que fofinhas .
As reninhas do bom velhinho..
BJks..

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.