feltro mara

Curta o Blog / Like

21 de ago de 2010

GALINHA DE PANO



5 comentários:

Mabymoll disse...

Que preciosa gallinita!
Que tengas un bonito fin de semana.

Mabymoll disse...

Preciosa gallinita!
que tengas un bonito finde!

Carol disse...

Oi Mara, estou divulgando o sroteio que estou fazendo no blog, passa lá pra conferir.
http://umcoracaodemae.blogspot.com/2010/08/promocao-para-que-eu-quero-saber.html

tinabarbano@hotmail.com disse...

felicitaciones por todos tus trabajos bellisimos, si visitas mi blog puedes ver mis gallinas gemelas a la que tú tienes
bsitos tina

Claudia disse...

Hola amiga! Qué linda la gallina, muchas gracias por colocar los moldes. Saludos!!!!!

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.