feltro mara

Curta o Blog / Like

25 de ago de 2010

GNOMOS



4 comentários:

C@rl@ disse...

Olá
que lindos bichinhos e entao estes gnomos sao lindossss parabens
bjs

formaxima.com disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

O ENCANTO DOS PANOS disse...

Olá Amiga, que fofura estes gnomos, lindos eu ameiii, aguardarei sua visita em meu blog, bjs...

O ENCANTO DOS PANOS disse...

Adorei teu blog amiga, estou a procura de um molde da rata Angelina , bjs p vc ....

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.