feltro mara

Curta o Blog / Like

19 de mar de 2012

BONECA DE PANO





2 comentários:

Neth Criações disse...

Adoro seus riscos eles sempre me trazem algumas idéias,querida passei por aqui para lhe dizer que meu cantinho mudou agora é http://nethcriacoes.blogspot.com.br/,espero contar com sua companhia por lá,bjssss e feliz dia do artesão!

Elizabeth Munhóz disse...

oi!estive olhando suas coisas e achei muito lindo e copiei algumas coisas ,sou artesã também venha me visitar para trocarmos agumas idéias elizabethmunhzblogspot.com.br
vou ficar feliz com sua visita!!!!!!!!

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.