feltro mara

Pesquisa personalizada

15 de mar de 2012

CAVALINHO DE PANO



3 comentários:

M. Santos disse...

Este molde ya me lo pido, es muy original.
Gracias nuevamente

carol lembrancinhas disse...

nossa ? lindo esse cavalinho ,parabens
.olha eu estou te seguindo se quiser me seguir vai ser muito bem vinda.http://carol- lembramcinhas.blogspot.com abraço.

Sue Paula disse...

Lindo demais!!! Obrigada querida, por compartilhar tanto. Levei o modelo para colocar no grupo "Dividindo ideias" no face. Hoje é dia de cavalinhos, vaquinhas e afins no grupo. Apareça!
Abracinhos floridos.
Sue

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.