feltro mara

Pesquisa personalizada

28 de mar de 2012

CHALEIRA




4 comentários:

Reyes "El telar de mi abuela". disse...

Gracias. Es muy bonito,

Miriam Oliver disse...

lINDÍSSIMA ESSA CHALEIRA! AMEI, PORÉM NÃO CONSEGUI, APÓS IMPRIMIR, LER O PAP. PODERIA ME ENVIAR POR EMAIL, POIS GOSTARIA DE FAZER UMA.
MIL BEIJOS E MEUS PARABÉNS!

miriamoliverartes8@gmail.com

MIRIAM

Art Deia disse...

OLA AMIGA TBM ADOREI ESSA CHALEIRINHA.TBM NAO CONSEGUI IMPRIMIR NEM LER O PAP.SE PODER ME MANDAR TE AGRADEÇO POIS ADORARIA FAZER.BJUSSSS FIQUE COM DEUS.DEIAGJJAN@HOTMAIL.COM

Etc e tal disse...

Oi amiga, tb não consigo ler e gostaria mt de fazê-la. Se puder me enviar por email, ficaria agradecida e se pudeer mais ainda envie tb o cobre bolo de bule.
Obrigada por sua atenção
naraleane@yahoo.com.br

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.