feltro mara

Curta o Blog / Like

10 de abr de 2012

ALMOFADA GATO



6 comentários:

Dedalina disse...

Son una preciosura!!!!!!!! Gracias por compartir!!!!!!!

M. Santos disse...

Son muy simpáticos, gracias por los patrones

MARIA CRISTINA disse...

una simpática idea...gracias!!
Abrazos!!!

Sal da Terra disse...

Lindos essas gatos. É uma ideia muito divertida pra almofadas.

Fiorella disse...

Olá, eu sou ainda Fiorella obrigado por esse padrão também, eu fiz o gatinho eo cachorro para o meu gosto, claro, se você não fosse como o seu. Liguei para eles e agora Skittles Birba e fazer piruetas sobre a minha cama. Eu gosto muito e eu dei graças comeu um toccoin mais para o meu quarto. Até o meu marido vai adora.BACI
PS Eu também gostaria que você juntar o meu site se você quiser é claro.

Sueli Viegas Viegas disse...

ESTES GATOS SÃO A MINHA PAIXÃO AINDA VOU FAZER PARA MEU NETO, LINDOS AMO MTO BJ

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.