feltro mara

Curta o Blog / Like

23 de fev de 2014

BAILARINA






16 comentários:

anulek disse...

Lalka wygląda fantastycznie ale mam pytanie forma na ciało? czy jest czy to samemu trzeba już wykombinować? pozdrawiam Anka

Priscila Lucena Guedes disse...

UM ENCANTO DE BAILARINA, AMEI, BJS

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog
Voce tem certeza que irá para o céu, quando partir desta vida, onde você vai passar sua eternidade ? Pois comece desde já a refletir sobre isso, decida receber Jesus em sua vida, como seu Salvador, Ele pode mudar sua vida, e sua eternidade.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

tijerasycuchara.wordpress.com disse...

hola, me encanta tu muñeca , pero creo que no has puesto el patron del cuerpo, te felicito por tus trabajos
saludos
Josefina
tijerasycuchara.wordpress.com

Luana Belem disse...

Adorei, mas, onde está o molde do corpo? Posta ai, por favor.

Luana Belem disse...

Adorei, mas, onde está o molde do corpo? Posta ai, por favor.

Mais Magra, Mais Feliz... Eu posso disse...

Gostei muito, mas falta o corpo

Jamille Anunciaçao disse...

falta o corpo

nsy fundaçoes disse...

Bom dia !!!!dorei o molde da bailarina ,eu gostaria que me mande o corpinho que não tem....desde já agradeço de coração.

Silvana GAMERO PRADO disse...

boa noite vc tem o corpo da bailarina bela tenho um modelo dele mas nao to conseguindo montar ela desde vja obrigado

Sirlane Pereira disse...

OI AMEI SUA BONECA BAILARINA BELA <3 MAS ESTA FALTANDO O CORPINHO TEM COMO MANDA PARA MIM.
EMAIL:SIRLLANEPEREIRASAMPAIO@HOTMAIL.COM.BR OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Anônimo disse...

LINDA SUA BAILARINA, AMO BONECA É POSSÍVEL VC MANDAR O CORPO E A SAPATILHA? JUSSA22@YAHOO.COM.BR

Maria Terezinha disse...

amooo seus trabalhos são verdadeiras obras de arte que Deus abençoe você muito beijossde luz <3 vc podia mandar os moldes corpo e sapatilha obrigada

Vera artesanatos disse...

Por favor, alguem conseguiu o molde do corpinho???? Por favor, posta para nós querida! Obrigada!

Anônimo disse...

Olà
Eu nao falo portugues !!!!
Isto balerina es linda mas onde es el corpo e sapatilha ?
Por favor puedes repostar me : fragil@orange.fr
Muito obrigada
Circulo de amigos
Gil

Unknown disse...

LindA bailarina alguém tem o molde do corpo e da sapatilhas? mostiack@gmail.com

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.