feltro mara

Curta o Blog / Like

30 de abr de 2014

BICHINHOS





40 comentários:

Laura de Garza disse...

Muchas gracias.

casitadefieltromont disse...

que mono,gracias

Blog dos Noivinhos: Glayce e Cláudinho disse...

tem como vc me passar os moldes de todos os bichinhos da fazenda?

Unknown disse...

Boa tarde tem como vc me passar todos os moldes dos bicinhos da fazenda meu email é luana.moretin@hotmail.com

Paulinha Teodoro disse...

Tbm gostaria de todos os moldes da fazenda, pteodoro22@gmail.com obrigada

Jussara Fernandes disse...

me passa os moldes tbm . adorei todos

Anônimo disse...

Boa noite, adorei os bichinho , teria como me enviar os moldes para meu email: leonia_carvalho@yahoo.com.br

Rogério e Sandra Silva disse...

Bom dia , poderia me enviar o molde da ovelha... rs.engarq@gmail.com Obrigada

Unknown disse...

Boa Noite,

Vc teria como me passar todos os moldes referente aos bichos da fazendinha?? thabatta.arq@gmail.com ... Obrigada!!!

Anônimo disse...

Tambem gostaria de todos os moldes da fazendinha a festa do meu filho sera de fazendinha.
gi._felix@hotmail.com.

Cíntia Lima disse...

Boa tarde. Tambem gostria que me enviasse os moldes dos bichinhos da fazendinha, pois sera o tema do primeiro aninho da minha filha.
cintiialima@hotmail.com

ML disse...

me encantan lo bicho me podría mandar lo molde por favor a mi correo franitziamaria@yahoo.com.mx están bellos gracia por compartir. aludo dede Mexicali baja california mexico

Anônimo disse...

Bom dia, teria como me passar todos os moldes referente aos bichos da fazendinha no meu e-mail; irenejbt@gmail.com

Ruth de Vries disse...

They look amazing. Would it be possible to send the patterns (moldes) for the farm animals to my email ruthfromoz@gmail.com. Thankyou.

Eles olhar surpreendente. Seria possível para enviar os padrões ( Moldes) para os animais da fazenda para o meu e-mail ruthfromoz@gmail.com . Obrigado.

Chris disse...

Amei, parabens. Tb gostaria de receber os moldes dos bichinhos. chris.canonenco@oi.com.br

Chris disse...

Amei, parabens. Tb gostaria de receber os moldes dos bichinhos. chris.canonenco@oi.com.br

Rosalia Borges disse...

Bom dia!
muito lindos, parabéns!
Poderia mi enviar os moldes por e-mail
rosalia.borges1991@gmail.com

charlene disse...

Ola vc recebeu os moldes? Tem como me passar
Chapink06@gmail.com
Obrigada

Erika Rodrigues disse...

Gostei dos moldes se puder me enviar, agradeço.
kikeka@gmail.com

Erika Rodrigues disse...

Gostei dos moldes se puder me enviar, agradeço.
kikeka@gmail.com

Unknown disse...

Oi..gostaria de receber todos os moldes da fazendinha...dayannagsm@hotmail.com

kelly frazao disse...

Olá gostaria de receber todos os moldes, poderia me passar!!
Kellyfrazao88.santos@outlook. Com

kelly frazao disse...

Olá gostaria de receber todos os moldes, poderia me passar!!
Kellyfrazao88.santos@outlook. Com

ju disse...

Boa noite! Teria como me mandar todos os moldes dos bichinhos da fazenda. Obrigada.
Juniasilvapereira@yahoo.com.br

Angela Dantas Lisboa disse...

Boa tarde, lindos teus trabalhos, parabéns e que DEUS a abençoe, anei seus bichinhos da fazenda, vc poderia me enviar os moldes pelo e mail?? Meu é mail é 1977.dantas@gmail.com bjs grata.

Darleide Brito disse...

Boa noite, seu trabalho é lindo parabéns!
Tem como você me passar os moldes
Meu email: darleidebrito2409@gmail.com
Obrigada.

Michelle Silva disse...

Ola, lindo seu trabalho, vc pode enviar por email os moldes dos bichinhos da fazenda ? micristinaamorim@gmail.com Obrigada

Patricia Florence disse...

OLÁ, AMEI O SEU TRABALHO, VOCE PODERIA ME PASSAR OS MOLDES DOS BICHINHOS DA FAZENDA? DESDE JÁ FICO MUITO AGRADECIDA. pwflorence@gmail,com

Anônimo disse...

Nossa lindobseu trabalho...Deus abençoe cada dia mais...
Gostaria de receber os moldes de todos os bichinhos no meu email giogoedel@yahoo.com.br

Desde já agradeço.. abraços

Anônimo disse...

Boa tarde, amei seu trabalho! Ficaria muito grata se vc me enviasse os moldes completos meu email é:bruna.quimica@outlook.com
Bju

Anônimo disse...

Nossa amei seu trabalho, como faço para adquirir os moldes dos bichinhos fazenda, meu nome é Tania e-mail taniaapfilipini@outlook.com, se possível desde já agradeço.

maira disse...

Olá.. tem como enviar todos os moldes maira_machadoaa@hotmail.com

Ana Marilou disse...

Oi voce poderia mandar para mim os moldes de toda fazenda , fico muito agradecida, bjs
anamarilou952@gmail.com

Marina Isobe disse...

Boa tarde,voce poderia enviar os moldes? mrisobe@gmail.com
Parabéns pelo seu trabalho!

Marina Isobe disse...

Boa tarde,voce poderia enviar os moldes? mrisobe@gmail.com
Parabéns pelo seu trabalho!

Anônimo disse...

Muy lindos tus diseños, estaria agradecida si me regalas los moldes de los animalitos de la granja a mi correo anasiado@gmail.com
Muchisimas gracias y felicitaciones por esas manos tan maravillosas

Anônimo disse...

Olá td bem? Vc poderia me passar todos os moldes da fazendinha por favor? Vou tentar fazer para o aniversário do meu filho. Obg.analucia.jardim@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, voce poderia enviar os molde dos bichinhos da fazendinha para mim, elisangela_furtilho@hotmail.com
obrigado

GISELE disse...

Ola Boa tarde pode enviar os moldes para meu email?
giseledebarrosfernandes@gmail.com.com

Anônimo disse...

Olá boa noite tem como enviar os moldes principalmente o da ovelhinhas para meu email :ivonicesouza22@hotmail.com

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.